segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Solucionando problemas

Interrompemos a série de posts sobre Buenos Aires para publicar aqui causo fofo é extraordinário.

Isaac sai da cama, todo amassado e fica me observando na porta da cozinha.
Me chama no canto e pede para contar algo em meus ouvidos.
Ele faz isso quando o assunto é delicado e, de certa maneira, acredita que os deuses não podem ouvir quando cochicha comigo.
Pois bem.
Ele estava triste.
Bem chateado.
E já com os olhos cheios de lágrima disse que tinha tido dois pesadelos.
Perguntei se ele queria contar.
Bem baixinho, ele disse que o primeiro tinha sido com o vovô Bem.
Que o vovô tinha morrido.
Sentiu, chorou.
Lógico que eu me entreguei aquilo tudo. Quem gosta de imaginar o próprio pai morto?!?!
O segundo pesadelo ele não teve coragem de falar.
Ganhou um abraço bem forte e um papo breve sobre os sonhos e como os pesadelos funcionam.
Mas aí, a graça da vida.
Ele olha bem nos meus olhos e diz que sabe bem qual a solução para os pesadelos.
Fiz cara de interessada.
Quero acabar com os meus tbm.
Ele achou o máximo, se encheu de confiança e da cara de pau que lhe é peculiar, fez aquela cara que do consigo descrever como o gato de botas do shrek, e mandou:

- a solução é eu dormir na sua cama todas as noites. Lá eu nunca tenho pesadelos.

Simples assim.


Um comentário:

Celi disse...

Carol, Carolzita.. que saudades de ler seus posts. Fiquei feliz que voltou... adoro acompanhar as aventuras e falas fantásticas do Isaac.
Um grande beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails