quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Acho que essa é a última... do ano.

Eu estou de férias.
Mesmo e mais ou menos.
Primeiro é que mãe não tira férias.
E outra é que eu não paro mesmo.
Não consegui um dia de pernas pra cima.
Não consegui ficar longe do computador, coisa que desejo enormemente o ano todo.
Não fiz a massagem que prometi de aniversário a mim mesma.
Desmarquei a limpeza de pele.
Vivi em função do relógio.
Enfim, não desliguei.
Minhas férias da rádio acabam semana que vem.
O ano também.
E eu tô aqui, reclamona como sempre.
E não prometo deixar de ser.
Não prometo metas para mim, para ninguém, tão pouco para o ano que se inicia.
E esse, então, que pode acabar amanhã mesmo, segundo os maias.
O que não caba é minha fé.
Que continua firme, forte e flexível como deve ser.
Olho aos céus, somente, e peço a Deus que me ilumine.
Que me mantenha em pé e forte.
E cheia de fé.
E então, como isso é smples e bom demais pra mim... desejo a você também, leitor querido que não me abandonou mesmo depois dessa desnaturalidade blogueira.
Desejo com toda a minha fé que você se encha dela.
O ano todo. Um ano inteiro.
Repleto de fé.

E um beijo. Daqueles grandes.

....
 

10 comentários:

Nana (A Louca do Bebê) disse...

Oi, Carol! Andei sumida daqui, mas já tava morta de saudades de vc e do Isaac e passei para ver como estavam.
Bem a tempo de desejar que você consiga relaxar nesse final de férias, curtir o filhote e se preparar para o ano maravilhoso que os espera.
Um beijo!

Celi disse...

Desejo para você também Carol um Feliz 2013!!! Cheio de alegria e muito sucesso com seu trabalho que por sinal anda muito bem. Tenho adorado acompanhar as fotos via face. Que capricho! Parabéns pela iniciativa e parceria.
Um grande beijo para vc e outro para esse menino lindo que é o Isaac.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Carol um Feliz Natal pra vcs, que Deus abençoe sua família bjus

Flávia Brito disse...

Opa!!! Obrigada e Feliz Ano Novo para você também... por sinal as férias são ótimas para reforçar o quanto amamos o que fazemos. Beijos!!!

Re disse...

Carol, passando pra te desejar um feliz Natal e um lindo 2013. Bjs

Ana disse...

Carollllll..um super 2013 pra vcs, e um Natal iluminado,cheio de paz e alegrias!! Beijao enorme em vcs!! :*

Bianca disse...

Carol,
Passando para desejar um feliz Natal de amor, paz e união.
Beijos para vcs!

Mariana disse...

Obrigada! Lindo pist sua linda!

Milene diiirce disse...

Anota aí nas nossas resoluções de Ano Novo: encontreeenho!
;)
Feliz 2013 p nós!
Bjokas da Mi diirce

Renata disse...

Um beijo enorme pra vc tb, querida. E um 2013 cheio de alegria, amor e muita bagunça de criança.
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails