segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Se bem que....



- se bem que podia ser mais um pouco de televisão, né?

- se bem que tomar banho só a noite?

- se bem que você prometeu...

- se bem que eu podia esperar até o papai chegar.

- se bem que eu acho estranho...

- se bem que eu prefiro macarrão.

- se bem que eu não gosto de quiabo.

- se bem que você podia me dar esse brinquedo.

- se bem que a bisa deve ser um pirata disfarçado.

- se bem que a vovó adora ir comigo na loja.

- se bem que eu prefiro jogar no tablet.

- se bem que pedalar é legal.

é isso aí, meu bem...

...


2 comentários:

Flávia Brito disse...

muito fofo seu blog. Gostei particularmente da maneira como descreve os seus diálogos com seu filho. Parabéns! Bjs

Di disse...

Oi Carol!
Rebeca esta com uma mania agora, que pegou de mim claro, de começar as frases com "Sabe..." Não resisto, acho fofo!
Moça, sei que comento pouco e tal, mas queria convidar vocês a participar e pedir sua ajuda pra divulgar um sorteio que esta rolando lá no blog de 1 par de ingressos pra assistir o show A Galinha Pintadinha - O Musical.
Agradeço desde já!
Bjs
DI
http://www.maebipolar.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails