terça-feira, 16 de outubro de 2012

Moço

Essa vida.
Uma graça.
Deixa eu explicar.
Hoje é o Dia da Partilha na escola do Isaac.
E é dia do Isaac levar o lanche pra dividir com os colegas de maternal.
Doze pequenos.
Que não são mais tão pequenos assim.
Muito menos Isaac.
Que me viu toda cheia de pacotes entrando na escola.
Me abraçou.
Feliz porque eu cumpri promessa e saí voando da rádio pra levar o lanche quentinho.
Ouvi ele falando pro pai "ela trouxe quentinho" e quase morri de orgulho alí.
De mim, dele, do pai, enfim, dessa família linda que desenvolvemos.
E mesmo entre sacolas, bateu aquele medinho dele agarrar nas minhas pernas e não querer entrar.
Mas ele me beijou. Abraçou forte o papai.
Disse amém ao meu "fique com deus".
Empunhou sua mochila do batman e foi.
Sem nem olhar pra trás.
Todo cheio de si.
Cresceu.

...


3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que amor!!!
O coração tem mais é que ficar cheio de orgulho mesmo!!! E que mamãe atenciosa!!!

Beijos!

Lívia.

Flávia Brito disse...

Muito bonitinho não é? Hoje a minha pequena saiu da escola dizendo o quanto a professora era legal... rsrsrs. Dá vontade de apertar tanto, antes que cresçam o suficiente para protestar tanto beijo... rsrs.

Beijos.

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Ai que lindo Carol!
E é tão bom vê-los assim seguros né?
Mas, ao mesmo tempo, dá um nó no coração... Pq eles crescem tão rápido meu Deus??? Eu me pergunto isso todo dia! E ando saudosa demais... Sensível mesmo sabe? Sei lá que bicho me mordeu...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails