segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mãe chata (e boba)

E então que passamos o feriadão só nós dois.
Eu e maridex.
Lindos, leves, livres e soltos.
Literalmente.
Tínhamos um evento na capital e Isaac, por mais que ame a loucura paulistana, não cabería na programação.
Depois do Oh vida! Oh céus!, levo ou não levo, somos ou não pais de merda, fomos salvos pela dinda do Isaac que fez o convite pro final de semana e ele aceitou na hora.
Alívio de um lado, drama do outro.
Mãe é assim ser complexo.
Mesmo mortinha de saudade eu não vejo vantagem em ficar ligando tanto. Monitorando tanto.
Deixo acontecer.
Trocamos alguns torpedos, recebemos foto. E só.
Tanto foi o sossego que cheguei a mencionar, em voz alta, a seguinte frase:

Se Isaac tiver pronunciado meu nome em uma única frase seria na seguinte "ainda bem que a chata da minha mãe não está aqui".

Influenciada pela fase general que tenho vivenciado em casa.
Diante de um reizinho sem escrúpulos.
Deixo claro.

Fomos, curtimos, encontramos gente super querida e curtimos mais ainda e dormimos e voltamos.
E eu, pensei durante a longa estrada, que com certeza o final de semana dele tinha sido muito divertido, e eu alí seria só um detalhe esquecível.
Cheguei a pensar que ele nem me daria bola.
Isaac primeiro abraçou o pai. Rolou no chão com ele.
Riu.
Depois veio até mim, pediu colinho, abraçou grudadinho e disse, olhando nos meus olhos, que estava morto de saudades.

Boba, né?

...


2 comentários:

Cristina disse...

com certeza esse morto de saudade foi a melhor parte da sua viagem ne Carol rsrsrs bjos[
Cristina

Sarah disse...

Ai Carol, que delícia poder curtir momentos como esse! Tanto o feriado só com marido como sentir a saudade explícita do filhote. Demais!
bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails