quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Angry Isaac Bird

Tá.
Desde que ganhou seu TA-BLE-T de aniversário, Isaac está fissurado nos joguinhos.
De Spider Man a Gatinho que fala, ele testa todos.
Mas a cria apaixonou mesmo nos passarinhos.
Até eu que sou mente fraca e adoradora de desafios eletrônicos me rendi ao jogo e ainda xingo os macacos folgados que riem de mim.
E então que o cérebro materno ainda não foi derretido pela tecnologia.
Isaac tem meia hora de tablet por dia, e pra desgrudar os dedinhos da tela eu inventei uma bagunça.
Tiro todas as almofadas do sofá e faço uma montanha com elas.
Deixo espaço livre pra corrida e puxo Isaac, como se eu fosse o estilingue.
E arremesso a cria na direção das almofadas.
Cada arremesso ele encarna um passarinho diferente:

- Agola sou o bomba!

- Agola sou o amarelinho!

- Puxa forte, mãe, que eu vou botar um ovo!

Uma graça.

E ainda inventamos outras modalidades de aves como a kung fu, a cambalhota, a supersônica e por aí vai.

Rende momentos de diversão plena, filho cansado e braços/coluna doendo.

Fato. Jogar Angry Bird não é para os fracos.

...







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails