quarta-feira, 22 de agosto de 2012

mãe-esposa-empreendedora-comissãojulgadora-festeira-blogueira-eafins...

Bom,
eu estou numa fase boa da vida.
E agradeço muito por isso.
Agradeço às pessoas que me cercam, às forças superiores e divinas e a mim mesma.
Mas toda nova fase carrega em si o fator mudança.
E este, por sua vez, vem de mãos dadas com a adaptação.
Que logo, tem como companheirinhos o stress, o cansaço, a loucura.
Tudo lindo.
Mas com suas vírgulas.
Tudo ótimo.
Mas com precinhos camaradas a pagar.
Só que eu sou otimista. Filha e neta de.
Como diria minha vozinha, "Deus aperta mas não enforca".
E vamos que vamos.
Estou me encaixando nessa etapa.
Subindo mais um degrau.
Feliiiiz da vida.
Um de cada vez.
Plantando sementinhas e colhendo já alguns frutos.
E um deles é essa cabeça pensante, outrora um tanto adormecida, fervilhando novamente.

Meninas lindas do post anterior.
Muito bom ter vocês aqui comigo.
Aproveito para marketing dizendo que o site ainda está em construção, mas todas as novidades Ideias & Afins estão na página do facebook. Atualizadas quase que diariamente.
Não temos filiais espalhadas pelo Braseeeel, mas já despachamos festinhas para vários lugares.
E se não for possível atender, indicamos gente bacana e competente se necessário.

E viva a vida, né?!?!
Yoho!

...




6 comentários:

Ana disse...

Tudo ao mesmo tempo agora..eu gosto disso!! rs..mas que cansa um tiquim ,cansa..kkkkkkkk..BJao e sucesso pra vc!!
:D

Re disse...

OPa opa, perdi algum capitulo dessa historia..e que eh o site? Vou entrar no fb pra saber mais...em todo o caso, seja o que for, sucessooooo! Sempre.

Julia Costa disse...

Oi, Carol!! Adorei conhecer a página do Facebook!! E fico feliz de ver que as coisas estão indo do jeito que têm que ir, porque quando é fácil demai é esquisito! Bom é assim, com perdas e ganhos! ;) Um beijo grande!!!

http://www.lulueeu.blogspot.com

Celi disse...

Carol,
Imagino mesmo que esteja na loucura, na maior correria...
Mas que bacana o trabalho de vocês. Estou adorando acompanhar via fotos no facebook. Agora, me conta? Você que faz tudo aquilo? Mega trabalho! Lindo! Lindo!
Parabéns e muito sucesso para vocês.
Agora, não abandone esse cantinho tão especial e querido por muitas de nós. De vez em quando vem cá dar notícias. Ok?
Um grande beijo.

Unknown disse...

Olá, passei por aqui para conhecer seu blog e já estou te seguindo. Quer conhecer o meu? Visite a Fabriquinha de mimos. Aguardo vc lá. Bjos

http://fabriquinhademimos.blogspot.com.br/

Mari Hart disse...

Que legal!!!! Já dei um curtir lá, quero acompanhar tudinho! Sucesso mil pra vc!

Bjo, bjo!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails