quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Da série: Enrolando a mamãe



- Vamos Isaac. Hora de escovar os dentes, colocar pijama, fazer xixi, pedir uma boa noite ao papai do céu (e toda aquela ladainha materna que os filhos escutam mesmo blablablablablabla)...

- Mas mãe, agora eu estou com fome.

- Ok.

Levo filho até a cozinha, nutro, cuido, limpo a boca, as mãos e repito a ladainha.

- Vamos Isaac. blablablablabla do céu...

Ele nem me dá tempo arruma outra maneira de ficar acordado por mais tempo.

- Mas eu vou dormir sem comer uma frutinha?!?!

E então escolhe aquela que demora mais para ser lavada, picada e ingerida.

- Vamos Isaac. blablablablablabla jesus me salva!

- Mas mamãe, eu tô todo suado e preciso de um banho.

- Sem essa, Isaac. Você já tomou banho e já está tarde. Bora blablablablabla.

- Humpf... Você não me ama mais. Você não gosta mais de me ver  limpinho...


...

3 comentários:

Sheila disse...

Sei bem como é isso...Aqui também é um roteiro de filme antes de dormir... É um tal de quero água, cadê meu paninho, quero o "tlavesseiro" do papai, canta a música do "passalinho" (ela adora Asa Branca, como boa filha de nordestinos), etc.

Faz parte, né?! Beijo! O Isaac é um fofo!

A Dona do LAr disse...

Nossa em casa é a mesma coisa. Enrola até onde dá ou até onde minha paciência aguenta.
bjo

Maria Thereza Pinel disse...

Hahhahahaahahahahhaha!!!
Com esses argumentos, não é à toa que é filho de jornalista! hehehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails