segunda-feira, 30 de abril de 2012

Beto Car-re-ro!

Quando escolhemos um destino pras férias do Isaac, atrações não-praia e que possivelmente tomem um dia todo são essenciais.
Desta vez, quando pensamos em sair do trecho Bauru-Nordeste, Florianópolis virou a favorita não só pelas praias lindas, mas também pelo Beto Carrero World.
Certeza que Isaac ia amar um parque temático, certeza que ia surtar na Ilha dos Piratas, certeza que ia aproveitar tudo o que pudesse.
Então reservamos um dia.
E São Pedro foi tão, mas tão bacana, que o dia ficou nubladinho e só choveu quando já estávamos na estrada, na volta.
O Beto Carrero World fica em Penha, a 114 km de Florianópolis.
E lá, aproveitamos muito os brinquedos que filhote ia com a cara, mas o que ele mais curtiu foram as estátuas e cavernas e cenários todos.




Nos brinquedos fomos nas xícaras, no Raskapuska - que Isaac gostou até o pequeno splash no final da atração -, no Dum-dum, na piscina de bolinhas, no carrossel que fica na praça de alimentação.
Aliás, achei a praça bem legal, com várias opções, tanto de junk food quanto restaurantes que serviam comidinha a quilo, mais saudável. 


Não asssitimos a nenhuma apresentação. Mas acontecem várias durante o dia, principalmente nos restaurantes.
Curtimos muito o passeio no trenzinho, que dá uma boa volta na propriedade, passa por cenários enormes, uma apresentação de mocinhos e bandidos, com mensagens bem legais relacionadas ao meio ambiente.


Outra coisa que adoramos foi a parte de observação dos pássaros. E o zoológico também é bem legal.



Um dia gostoso e cheio de aventuras.
Recomendamos.

...

Mais sobre o Beto Carrero World aqui.

...


9 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Carol, eu fui no Beto Carrero com a Ana Luiza e estou louca para voltar com a Sofia. Eu adoro aquele misto de parque, circo e zoo. Amei as fotos e o Isaac gostou bastante, né? Muito legal ver a carinha de felicidade dele.
beijos
Chris
http://inventandocomammamae.blogspot.com/

Sarah disse...

Que demais esse passeio Carol! Eu fui no Beto Carrero quando era pequena, até hoje lembro algumas coisas acredita? Certeza que Isaac ia adorar os piratas, hehe!!
bjos!

Mari Hart disse...

Ele nem se divertiu né?! Imagina.... Que viagem delícia Carol!!! =)))

Mamandala disse...

Delícia de férias, Carol! a carinha de super feliz dele tá demais!

beijos

Priscilla Perlatti disse...

Como ele está grande! E que delícia de férias!
Beijos
Pri

Danielle Cardão disse...

Oi Carol, adorei a dica sobre o beto carrero eu não conheço, mas adoraria ir.

Bjsssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Celi disse...

Maravilha esse roteiro, hein Carol!
Beijos

Ana disse...

Ai que lugar legal,né?morremos de curiosidade de ir la!! maei a carinha sapeca dele nas fotos,rsss..
Bjs e bom feriado!! :)

Isabela Kanupp disse...

Se eu te falar QUE EU me divertiria ai você acredita? haha
Beijos
www.parabeatriz.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails