quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu sou daquelas mães que fazem bolo pra todo mundo!

Pois bem,
o episódio de ontem, o do bolo-salva-tardes-e-revela-machinhos-confeiteiros (que foi levado para fazer a alegria dos 10 companhieros do cursinho de férias do Isaac), me rendeu momentos de reflexão.
Básico, né?
Mas acontece que ontem me caiu a ficha.
Eu sou daquelas mães que faz bolo pra todo mundo.
E isso não é de hoje, nem de ontem.
Catei na memória todas as vezes que levei fruta pra que toda a turma tomasse o mesmo suco no berçário. Levava frutas inteiras e muitas pra galerinha toda.
Já levei bolo também, comprado na padaria confesso, pras criancitchas do mini maternal.
Já, meio precavida meio neurótica, saquei dois pacotes de bolacha da bolsa pra acalmar toda a turminha de caipirinhas antes da apresentação junina.
Enfim...
Sabemos que significa algo. Pode ser que tenho vocação pra ter mais 2 ou 4 filhos. Pode ser que sou só generosa ou controladora a ponto de impor dieta pra toda uma e escola....
Tá.
Sei que ainda vou ter explicações mais aprofundadas sobre isso, mas tô felizona.
E só.
Bjos e ótima quarta-feira!!!



6 comentários:

Liza disse...

Se vc já é assim enquanto mãe nova, imagina só quando for avó, porque quem normalmente enche a gente de comida, sempre com mesa farta, são as avós!!!

bju

Karen disse...

Que legal, Carol! Eu queria fazer parte daquelas mães que nunca se esquecem de nada, mas, infelizmente, nem sempre dá certo. Por muitas vezes eu tive que aceitar o biscoito que a outra mãe trouxe, pois o biscoito dela era mais bacana que o que eu tinha levado..
Mas sem neuras. Eu adoto o lema de que a grama do vizinho é sempre mais verde e pronto.
E também tenho os meus momentos Dona Benta em que cozinho algo bacana e faço a alegria da criançada :-)

Beijo
Karen
http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

Maria Thereza Pinel disse...

Hahahaha!!!
Que delícia Carol!
Quem sabe a vocação não é ser professora infantil??? Coordenadora?

Mas ah, acho que a melhor ideia é a de ser mãe de muitos! Já pensou, que delícia!

Celi disse...

Que máximo Carol! Imagino que Isaac deve curtir muito essa mãezona colocando a mão na massa. Além do mais, você também...
Então, aproveita e tenha mais filhos, dessa forma os netos curtirão demais a avó...rs
Beijos

Chris Ferreira disse...

OI Carol, que bom que você está felizona. Isso é o que importa. Aqui também fazemos bolo pra todo mundo. Também já levei bolos, frutas e outras coisitchas para toda a turminha.
Hoje, como fazemos culinária uma vez por semana (normalmente aos domingos), segunda feira é dia de levar bolo pra galera do meu trabalho. Temos que compartilhar as calorias, né? Assim fica bom pra todo mundo. kkk
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Robson disse...

Bolo de mãe é felicidade! Isso significa que você leva felicidade pra todo mundo! =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails