terça-feira, 6 de setembro de 2011

Agora em 3D

Já fazia um tempão que eu estava ensaiando pra apresentar o cinema 3D ao Isaac.
E aconteceu ontem.
Ele pediu pra assistir "Deu a louca na Chapéuzinho vermelho 2" mais uma vez e achei a oportunidade excelente.
Já conhecia o filme, a história, agora ia conhecer o óculos.
E ó que mocinho da mamãe se comportou super bem. Entendeu tudo o que expliquei sobre a tal tecnologia.
E adorou.


Até que cansou de ficar arrumando aqueles óculos enooormes tamanho super grande.
E perdeu a paciência, já no fim do filme, mas perdeu.
E eu também.
Não com os óculos, mas com a falta de consideração da indústria cinematográfica diante dos pequenos consumidores.
Ah! Se existe filme infantil em 3D porque é que não disponibilizam o óculos em tamanho compatível com o público proposto????
Oras...
E não falo só pelas crianças de 3 anos. Falo por todas elas. Seja de que idade for.
Se os óculos ficam meio larguinhos em mim, senhora balzaca, imagine só nos pequenos?

Passada a revolta (mais ou menos, tá?), caros leitores, recomendo sim o cinema em 3D aos pequenos.
Foi delicioso ver o Isaac com as mãos pra cima.
E me diverti horrores em cada "mamãe, olha a moto!", "mamãe, que lobão!", "mamãe, molhou você?".
Uma graça.

16 comentários:

Dani Brito disse...

Né, Carol?

Fico indignada com essa falta de respeito. Os óculos ficam enorrrrmes neles, o público infantil.

Levei o Otto uma única vez no 3D e aconteceu o que eu temia. Ele não curtiu ficar ajeitando os óculos e passou o filme inteiro vendo tudo embaçado.

Beijo

Sara Lima Saraceno disse...

E os assentos elevatório do cinema??? Não sei ai onde vc mora, mas, aqui em SSA são uma verdadeira tragédia, escorregram são desconfortáveis, horríveis!! Tô a caça de uma almofada inflável, serio mesmo...
Ainda não experimentei o 3D não... em breve!!!

Micheli Ribas disse...

É verdade, bem que poderiam fazer um óculos menor.
A Clara já é "veterana" em filmes 3D e quando vamos ver filmes sem óculos ela reclama, rs, já acostumou.
Mas ela aguenta um tempo, depois também cansa de arrumá-lo. Aliás, no último que fomos até eu cansei, pois, além de tudo, fiquei com dor de cabeça. Mas que é legal vê-los com essas experiências, isso é.
O Isaac ficou um fofo de óculos!
Beijos.

Celi disse...

Carol que demais! Ainda não levamos o Felipe. Deve ser divertido, apesar de precisar segurar e ficar arrumando o óculos.
Que bom que Isaac gostou...
Beijos

Vanessa Caubianco disse...

Que legal, seu filho é muito esperto! Ano que vem tento levar os meus...rss!!!
beijos e bom feriado pra vcs!!

Camila disse...

Carol, eu já tentei 2 vezes e foi um fracasso! Os meus filhos amam cinema, mas 3D, nem pensar! Independente do tamanho dos óculos, eles morrem de medo, acredita??
Bjocas,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Juliana Ramos disse...

A gente nunca mais foi nas sessões 3D por causa disso... Um saco!!!

Beijo e bom feriado!!!

Mariana - viciados em colo disse...

ainda bem que issac gostou, carol!
adoro 3D, mas alice detesta... devia ter uns óculos mais leves e mais confortáveis para as crianças, afinal elas são o público-alvo prioritário da maioria destas produções...
beijoca

Anônimo disse...

Oi Carol!!!

Demais essa fotinho do Isaac com o maxi oculos, hehehehe

Pois é, Luquinhas já foi no 3D e curtiu bte o filme, mas tb se importou com o tamanho do óculos. Super solidária a indignaçao!!!

Beijo grande
e ótimo feriadinho!!!

Ju

Ivna Pinna disse...

Carol, que legal! Acredita que ainda não levei o meu pequeno nem no cine 2D? Sempre acho que ele não vai ter paciencia! rsrsrs
Mas fiquei empolgada com a idéia, quem sabe eu não faça um teste né? Vai que dá certo! rs
E apoio vc na questão dos óculos! Ficar ajeitando o óculos o tempo todo é horrível!

Beijos e Bom feriado!

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Que divertido que deve ter sido!!!
:D

Beijos

Karin
www.mameecia.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi Vanice,
Adorei seu comentario no Blog! Mentira que Isaac lembrou do doutor querido cortando o cordão umbilical?! Perdi essa... Vou procurar para ler! Impressionante, não é? rs...
Aqui todas adoramos o cinema 3D. É mesmo muito legal!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Karine e Rafinha! disse...

ah que pena Carol que eles não fazem esses óculos na medida para nossos pequenos né? Mas que bom que Issac curtiu...que a tecnologia seja sempre a nosso favor....bjs

Flavia disse...

Faz pouco tempo o João foi ao cinema pela primeira vez, combinamos com uns amigos de ir todo mundo junto, e pedi ao Super Papa, pra olhar o horário da sessão e confiei.

Pouco tempo antes dae sair de casa, conversando sobre o filme ele falou que a sessão era 3D versão orginal. Não aguentei! Meu Deus! Só um pai mesmo pra fazer essa gafe. hehehhe

A sorte que tinha o filme normal, dublado perto do horário.

Mas to louca pra ver 3D com o pequeno, depois de ler esse post vejo que ele já tá preparado. Depois te conto!

bjs

Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de mãe disse...

Carol, mandou bem no protesto, como que ninguem pensou nisto ainda (nem eu tinha pensado rsrsrs). DEvia ter pelo menos 2 tamanhos de óculos, se possível, 3!

beijos

Pati

http://coisasdemae.wordpress.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails