quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Flores em você...

Minha cidade faz aniversário no dia 1º de agosto.
Entonces tenho um mês inteiro de programação pra aproveitar com o filhote.
Bom,
começamos com a belíssima Exposição Nacional de Orquídeas (viu, Ana Cristina?!?), que aconteceu no Sesi.
Sou apaixonada pela flor e levar pequeno pra conferir cores, aromas e formas foi uma excelente idéia. Ele adorou, explorou, curtiu e de quebra, arrumei um ajudante pra cuidar das plantinhas que adquirimos, a preços bacanérrimos, direto dos produtores que participaram da exposição.







Amanhã tem mais. Além das flores, já fomos que fomos assistir apresentação da Esquadrilha da Fumaça e despertar o "lado fazenda" na Grand Expo (feira agropecuária).

9 comentários:

Kah disse...

Adoro flores! Minha mãe tinha um jardim de inverno lindo, e eu criava minhas plantinhas clandestinamente nele. hahahah Depois que me mudei não tive mais nenhuma... Deu até vontade de comprar uma... rsrs

Eu sai de uma cidade do interior que não tinha nada, e me mudei para uma capital que nem exposição de grama tem... Oh vida injusta! haha

Dizem que essa "responsabilidade" de cuidar de uma plantinha faz muito bem para as crianças...

---

É, Carol... Agora tem que escrever um texto para o Tutto Petit... Pensa que é moleza? hahaha
Pode ser sobre o que você quiser e sem pressa, viu? Só me mandar por e-mail, cujo o qual você já tem depois de muitos desencontros... hahaha
Beijão!

Keyla disse...

Que delícia... uma mais linda que a outra! Sou completamente apaixonada por orquideas, acho que herdei essa paixão da minha mãe que sempre teve muitas no quintal!

bjos


www.vidademargarina.com.br

Jacke Gense disse...

Que gostoso.... meu cunhado trabalhou em um orquidário..ele é sabichão...rss
bjs

Simone Scalabrini disse...

Sofia adora flores também, Carol. E isso é obra do pai dela que olha pra qualquer planta já sabe o nome. Sempre que ela vai a um lugar que tem flores ela nos mostra e quer ir lá cheirar pra sentir o cheiro.

É uma graça.

Bjs!!!

Unknown disse...

Olá

Preciso com urgência dos seus contatos pode me enviar por favor?

Meu e-mail é bruno.oliveira@midiadigital.com.br

Fico no aguardo

Abraço!

Tathyana disse...

Eu AMO orquídeas. Tenho algumas aqui em casa e uma que floresceu em fevereiro e mantém as suas lindas flores e botões até hj.

Bjsssssss

Micheli Ribas disse...

Tb adoro essa flor, é linda demais! Delícia de passeio!
Feiras agropecuárias é o que não falta por aqui, Clarinha adora, é doida pelos bois e cavalos! hehe.
Beijos.
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Carol disse...

Adoro essa flor tb, minha preferida!
Que passeio gostoso!

bjos

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
nossa, a programação está boa mesmo.
Adoro exposição de orquídeas. Aqui no Rio tem com frequÊncia no Jardim Botânico e eu sempre vou com as meninas.
Aproveite bastante essa programação intensa e diversificada.
E conta tudo pra gente, tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails