sexta-feira, 7 de maio de 2010

O primeiro selinho a gente nunca esquece

Recebi meu primeiro selinho e estou suuuuper feliz!
Primeiro porque fazer parte de uma rede tão bacana só aquece o coração da gente.
E depois, porque veio de uma pessoa que se tornou muito especial, a Chris, do Inventando com a mamãe, a qual considero um exemplo de mãezoca.
Peço a Deus, sempre, que me dê um pouco da energia e da criatividade que ela tem no dia-a-dia com Ana Luiza e com a Sofia.
Bjocas, Chris!



Bom, agora as regras.
Quem recebe um carinho desse só tem o dever de distribuir mais carinhos ainda.

* Exibí-lo em seu blog.
* Lincar o Blog que recebeu a indicação.
* Escolher 10 (dez) blogs para indicar.
* Avisar aos escolhidos.

Vamos que vamos então que estou louca para presentear as blogueiras, que por um motivo ou outro me passam dicas e energias mais que preciosas:

- Ceila e Sueli - Blog do Desabafo de Mãe
- Renata - Dicas Green

7 comentários:

Roberta Lippi disse...

Oi, Carol, super obrigada pelo carinho!!!
Beijos,
Roberta

Paty Fortunato disse...

Ai q lindo selinho,obrigado!
Coloco ele no meu próximo post avisando q vc quem deu,mais vc me perdoa se pular as outras regrinhas??? Sempre faço isso rsrs...

Beijocas!

Camila disse...

Querida, mto, mto obrigada!! Adorei o selinho e o carinho! Já, já vou fazer as honras!
Bom fim de semana e um super Dia das Mães pra vc!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

RENATA RZ disse...

Oi Carol!
Fiquei muito feliz pelo selinho que você me ofereceu e por considerar o Dicas Green um charme!

http://dicasgreen.blogspot.com/2010/05/selo-do-charme.html

Recentemente eu ganhei este selinho, então incluí seu nome lá no post.
Muito obrigada!!!

Super beijos green

Jemima Pompeu disse...

Carol,
Este tipo de atitude não tem preço. Estava precisando de uma "carícia essencial" hoje. Deus te abençõe muito com saúde, senso de humor e geladeira cheia! Bjão, Jê.

Unknown disse...

Carol, querida, obrigada pelo selinho, pelo carinho e pela lembrança... Eu ainda não sei como, mas prometo em breve conseguir te dar feedback em relação às regras do selinho para dar continuidade e publicá-lo no nosso blog, ok? Adorei!!!!

Coisas de mãe disse...

Eba!!! Meu primeiro selinho! Que legal! Adorei encontra-lo na volta da minha viagem!

Obrigada!

beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails